H. Mcnulty

H. is 34 years old. She is the Lead Singer of Girls From Rio. H. is located in Seattle at Stargazer Skate Park.

H. likes to go for a walk during off hours and is trying to compose music in order to get ahead professionally.

Attitude Super friendly
State Normal
Mood 97
Health 100
Star Quality 32
Cash 373,273.70 M$
VIP Member
Game: Popmundo
Points: 2140
Days Active: 2859 days

Latest Blog Post

Uma memória...💭




A primeira vez que tomamos sorvete juntos, ele ficou horrorizado com a quantidade de guloseimas que tinha no meu potinho. Aliás, no meu potão, porque eu não economizo em nada quando se trata de doce.

A farofa de paçoca no fundo e em cima, com várias camadas de cobertura de chocolate fez com que ele pensasse que eu era a pessoa mais "formiguinha" que ele já conheceu na vida.

E ele não estava errado, os doces deixam o meu humor muito melhor. Mas o que ele não sabia é que quando ele aparecia, deixava o meu humor no mesmo nível de quando eu comia meu doce favorito.

Eu amei esse cara no primeiro instante em que ele me observava praticamente lamber o fundo do pote e ainda repetir a dose, mesmo que depois eu ficasse enjoada.

Ele fazia massagem nos meus pés e aquilo me fazia cócegas e eu queria rir e dançar por todos os espaços por onde passávamos.

Sabe quando você encontra algo raro, que faz seu coração disparar e coloca a sua vida inteira em perspectiva? Eu era doce e ele tinha um leve toque amargo, no estilo Pop cola zero açúcar, que deixa um gosto diferente no final.

Eu passei a amar esse gosto, principalmente quando era combinado com abacaxi. O problema é que do paladar, eu passei pro olfato. E foi aí que o cheiro do perfume dele se tornou o meu favorito.

Só que não era só o perfume, sabe? Era o cheiro natural. Uma combinação de estímulos que instigavam todos os meus sentidos. Ele conseguia penetrar na química do meu cérebro, a ponto de me fazer viciar.

E, hoje, uns 30 popanos depois (e eu já perdi as contas), eu me acostumei tanto com tudo no qual ele me viciou, que se tornou parte de mim.

Era mais do que familiar. Ele se tornou parte da minha essência e não há nada que eu possa fazer quando não só a química do meu cérebro é alterada, mas o meu próprio DNA, que hoje em dia carrega a marca Mcnulty .

Posted 4/20/2024, 5:00 PM

All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.

Prominent Clothes & Tattoos

  • Right wrist
    𝓜𝓪𝓼 𝓯𝓾𝓮𝓻𝓽𝓮
  • Left ankle
  • Left hand
    Solitude ⚜
  • Left arm
    Inverno quase glacial...
  • Right ankle
    Oscuro Deseo 🌙
  • Right arm
    O pedir é cansativo.
  • Right neck
    God Save the Queen 👑
  • Right foot
    Think I forgot how to be happy

Note: Tattoos might be covered by clothing.